quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

1 ano de Who I Am!


Hoje, 2 de Fevereiro, completa-se 1 ano do lançamento de Who I Am.

O álbum, o segundo solo de Nick Jonas, possui 10 faixas, e atingiu uma venda de 82 mil cópias nos Estados Unidos, estreando na posição #3 na Billboard 200.

O álbum foi vendido em duas versões: somente CD, e CD & DVD. O DVD inclui Nick no estúdio cantando 8 das músicas do CD.

Veja um pouco sobre o "Who I Am":

Faixas / Vídeos:

1. "Rose Garden"



2. "Who I Am"



3. "Olive & an Arrow"



4. "Conspiracy Theory"



5. "In the End"



6. "Last Time Around"



7. "Tonight"



8. "State of Emergency"



9. "Vesper’s Goodbye"



10. "Stronger (Back on the Ground)"



--
Além dessas faixas, "Stay", música que Nick lançou durante a turnê (não contém no álbum), foi lançada como single digital. Veja uma apresentação de 


Nick cantando Stay:



Confira também as fotos de "Who I Am":




Agradecimentos (contidos no encarte do CD):

"Eu queria primeiro agradecer meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Seu amor e misericórdia ultrapassam meu entendimento. Em seguida, meus irmãos Kevin e Joe. Não somente porque vocês são meus maiores apoiadores, mas eu queria dar meus sinceros agradecimentos por me deixar tirar esse tempo para viver outra parte dos meus sonhos.

Mãe, Pai vocês são verdadeiramente os melhores pais do mundo, e eu admiro muito vocês dois. Frankie, você é quase tão legal como eles dizem, obrigado por ser impressionante.

Phil, muito obrigado por tudo que você faz, e o quanto você trabalha duro. Você é meu melhor amigo. Johnny, suas ideias e direções me formaram em quem eu sou como artista.

Papa (vovô), muito obrigado por ir a Nashville comigo. Mama (vovó) obrigado por deixar o vovô ir, nós sentimos sua falta. John, David, Sonny, Michael, Tommy e Paul. Muito obrigado a todos vocês por fazer parte desse projeto que significa tanto para mim. Eu tive um ótimo momento criando com vocês.

Obrigado Hollywood Records por acreditar e apoiar essa tentativa. Obrigado ao resto da minha família. Para todos meus amigos, e todas as pessoas por trás das cenas fazendo isso tudo acontecer.

E por último e não menos importante... Meus fãs. Eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter fãs como vocês. Eu amo todos vocês. Obrigado. - Nick Jonas."


Em comemoração, os fãs estão postando no Twitter a tag #1YearWhoIAm, que já esteve no Treding Topics. Se você tem Twitter, poste também e ajude a mantê-la nos TT's!



Fonte: Jonas Maníacas
Fotos: Jonas Maníacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário