terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CH : Os 5 namoros mais polêmicos do Joe Jonas


Joe Jonas é ou não é o genro que toda mãe pede aos céus? Ele é fofo, bem humorado e tem uma voz que conquista qualquer uma.
Mas não foi só a CAPRICHO que se apaixonou por Joe. Muuuita famosa por aí também ficou caidinha por ele. O problema é que os namoros do cantor sempre foram cheios de polêmicas!
1. Taylor Swift, em 2008
A primeira grande aparição em público de Joe e Taylor foi em setembro de 2008, durante o VMA. O casal passou o tempo inteirinho junto nesta noite e fez com que os boatos de que estivessem namorando só aumentassem.
Apesar disso, o romance de Taylor com Joe não durou muito tempo e acabou supermal. A cantora confirmou que o Jonas terminou com ela durante uma ligação de 27 segundos! E mais: Tudo indica que Joe acabou o relacionamento com a loira para ficar com Camilla Belle.
2. Camilla Belle, em 2008 e 2009
Joe começou o relacionamento com Camilla Belle logo depois de terminar com Taylor Swift, o que causou o mais bafafá. O namoro foi marcado por algumas acusações por parte dos fãs de que Camilla não era a mulher certa para o cantor.
Lembra quando ela apareceu trocando carícias com o tenista Fernando Verdasco antes mesmo de confirmar o término com Joe? Pois é! O fim do romance deixou Joe tão mal que o cantor até chorou num dos shows do Jonas BrothersHmph!
3. Brenda Song, em 2009
A pergunta que fica aqui é: O que Joe realmente teve com Brenda Song? Era só amizade? Foi uma ficada? Foi um namoro bem relâmpago? Muita gente jurou de pés juntos que os dois estavam juntos, mas a verdade é que nenhum deles assumiu nada. Sempre os víamos chegando e deixando shows e restaurantes juntos. E só.
4. Demi Lovato, em 2010
Sempre soubemos que Demi e Joe eram amigos, mas quando os dois resolveram dar um “upgrade” no relacionamento, nós simplesmente adoramos. O problema é que tudo acabou muuuito mal.
Apesar das várias fotos e ensaios fofos, o namoro terminou rapidinho. O pior? O fim deixou Demi bastante chateada. Alguns fãs da cantora até acham que esse pode ter sido um dos problemas que desencadearam a crise dela no fim do ano passado.
5. Ashley Greene, em 2010 e 2011
Joe começou a sair com Ashley Greene um pouquinho depois de terminar com Demi (o que deixou alguns fãs da cantora beeem bravos). Há quem diga que os dois se conheceram em Londres, na época da premiere do filme “Eclipse” por lá.
O namoro já rola há alguns meses e o casal é sempre fotografado  abraçado, de mãos dadas ou se beijando em público. Se vai durar? Ninguém sabe!
E na opinião de vocês? Qual desses namoros foi o mais polêmico deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário