quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hollywood Life: Ashley e Joe não devem esconder seu amor por causa de Demi Lovato


Nós temos medo de que Demi não seja capaz de lidar com Joe e Ashley e a intensa Demonstração pública de afeto entre eles, mas especialistas dizem que isso não seria justo para eles, tendo que suprimir sua própria felicidade.

Ashley Greene e Joe Jonas não precisa esfriar seu romance aquecido! O feliz casal tem sido visto por Los Angeles, NYC, Baton Rouge, Louisiana, e até mesmo no exterior! Mas especialistas dizem à HollywoodLife.com que isso não precisa parar só porque a a Ex namorada de Joe Jonas, Demi Lovato está fora de sua unidade de tratamento!

"Ashley e Joe não devem mudar seu comportamento baseado em outra pessoa," Diz o Dr. Harris B. Stratyner, um professor adjunto clínico do departamento de Psiquiatria do Hospital Monte Sinai. "Devemos todos ser sensíveis, mas ao mesmo tempo, eles devem amar as suas vidas e acho que os Jonas Brothers são pessoas que tentam viver uma vida saudável e respeitável."

Demi e Joe se conheceram no set de seu filme Camp Rock 1, em 2007 e começaram a namorar em março de 2010. Depois de apenas dois meses de namoro, Joe teria largado Demi e foi para a beleza crepuscular. Ashley é agora a Capa da Teen Vogue de fevereiro e ela conta à revista que ela e Joe cozinham jantares românticos em sua nova cozinha (Quente)!

"Ashley e Joe devem viver as suas vidas, se você for marcado para fora você estará marcado," Diz Cooper Lawrence, um perito do relacionamento e autor de culto à celebridade. "Ela deveria se preocupar com sua própria imagem pública, olha o que aconteceu com Angelina Jolie e Jennifer Aniston, anos depois, ainda estamos falando sobre isso porque isso foi tão insensível. Contanto que você não esteja instigando isso... porque colocar isso para fora, e por que dizer à Teen Vogue?"

Fonte: Hollywood Life

É sempre bom lembrar que a Hollywood Life às vezes tem matérias sensacionalistas e que gosta de provocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário