domingo, 6 de fevereiro de 2011

Jonas falam sobre as músicas do "Lines, Vines and Trying Times"


Os Jonas Brothers falaram em vídeo sobre cada uma das músicas do CD "Lines, Vines and Trying Times". Confira:



World War III
Nick: "Esta é uma experiência pessoal para mim. 'World War III' fala sobre o desafio de uma pessoa que continua atacando você, provocando você, tentando brigar com você enqunto o tempo todo só quem está brigando é ela."

Paranoid
Joe: "Paranoid é sobre tudo que pode te deixar meio paranóico, isto pode ser de situações pessoais ou algo que todos passam em suas vidas e eu penso que pessoas realmente paranóicas podem gostar da música."

Fly With Me
Kevin: "A música 'Fly With Me' é uma das minhas favoritas no álbum, e a inspiração veio da distância, pois estamos sempre viajando, do quanto queremos estar perto de quem gostamos."

Poison Ivy
Nick: "Poison Ivy é uma música que escrevemos com nosso baixista Greg Garbowsky, que também escreveu 'Tonight' conosco. É um tipo de metáfora sobre não saber o que é realmente bom para você, mas você continua voltando para essa pessoa."
Hey Baby
Nick: "Hey Baby é uma música que escrevemos para nosso último álbum, A Little Bit Longer, mas que não ficou pronta no tempo, mas nós continuamos trabalhando nela para este álbum, e tivemos a incrível participação de Jonny Lang."

Before The Storm
Kevin: "Before The Storm é uma música de amor maravilhosa."

What Did I Do To Your Heart?
Nick: "Nós escrevemos essa música enquanto estávamos na Europa em turnê com a Avril Lavigne, e nós conhecemos uma banda que colocava sons diferentes em suas músicas, e nós sentimos que isso era maravilhoso, então pensamos 'por que não fazer algo parecido?', e então colocamos para ver o que acontece."

Much Better
Joe: "Much Better é uma música que nós fizemos sobre os fãs, para mostrar aos fãs que, nós amamos muito vocês." 
Nick:
 "E seguimos inspirações como Neil Diamond nessa música."
Black Keys
Nick: "Black Keys é uma música que eu usei usando só as teclas pretas do piano pela primeira vez, e existe uma situação aqui vendo sobre o que é a música, e então eu comecei a ver que às vezes é melhor só olhar a simplicidade do preto e do branco, para depois colocar a beleza da cor neles."

Don't Charge Me For The Crime
Kevin: "Don't Charge Me For The Crime é uma música que nós escrevemos com nosso pianista, Ryan Liestman, e nós tivemos uma colaboração incrível na música do Common. A história é sobre receber a ligação de um amigo e você decide ajudá-lo, e descobre que ele cometeu um crime e agora você faz parte disso também. É incrível ter um rapper como o Common nela."

Turn Right
Nick: "Turn Right é sobre uma pessoa que está sempre ao seu lado, mas cometendo erros e mais erros, e você basicamente diz: 'Venha para os meus braços, um lugar seguro, e deixe o passado para trás.'"

Don't Speak
Joe: "Don't Speak é uma música sobre não falar, porque em um relacionamento algumas vezes você não consegue acertar as coisas e você só tem que deixar as coisas acontecerem."

Keep It Real
Kevin: "Keep It Real é uma música do nosso programa de TV 'JONAS' que nós colocamos no CD, e nós queríamos que os fãs pudessem conhecer a música."
Créditos: JonasManiacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário