quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Matthew Perry fala sobre participação de Nick Jonas em Mr. Sunshine

O eterno ator de Friends, que agora estrela a série da ABC Mr. Sunshine, Matthew Perry, foi entrevistado por Ellen DeGeneres em seu programa. Entre os assuntos, Matthew comentou sobre a participação do cantor e ator Nick Jonas na série:



Matthew explica como surgiu a ideia de convidar Nick: "Nick Jonas participa do segundo episódio da série, no qual foi muito animado. Nós tinhamos que ter um ídolo teen, então nosso elenco pensou em Nick Jonas, então eu disse: 'Quem é esse?'"

Ellen então pergunta se o ator não conhecia Nick, e ele responde que "tinha uma vaga ideia sobre os Jonas Brothers, bem vaga." Ele continua: "Mais foi meu trabalho ter de ligar à ele e perguntar se ele gostaria de participar do show, então eu tive que aprender bem rápido quem ele era."

Então ele disse a Nick que era seu fã? Matthew contou sobre quando foi convidar Nick: "Eu disse: 'Eu te amo, cara, eu te amo!" Sobre o que achou de Nick, ele disse: "Ele é muito simpático, muito engraçado, e foi muito bom atuando no programa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário