quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Team Jonas - Valentine's Day Contest


Hey, Team Jonas,

O amor está no ar e os Jonas Brothers estão à procura de uma "Valentine". Pode ser você, se você entrar na competição Team Jonas Valentine's e-Card Contest!

É fácil - basta enviar aos Jonas Brothers seu próprio cartão eletrônico do Dia dos Namorados. Você pode criar o seu cartão eletrônico no seu computador, crie com uma com caneta e o bom e velho papel, ou seja realmente criativo com algo totalmente original. Quando estiver pronto, tire uma foto digital do cartão (caso o seu trabalho final não seja digital), mande por e-mail para nós e você estará inscrito!

Seja criativo, expresse o que você mais ama sobre os Jonas Brothers, e não esqueça de se divertir!

Nós postaremos o cartão na galeria "Valentine's Card" em TeamJonas.com, bem como uma seleção de cartões eletrônicos na página Jonas Brothers Facebook no Dia dos Namorados. E o melhor de tudo, um sortudo membro do Team Jonas será selecionado para receber um buquê de flores, junto com um cartão assinado pelos Jonas Brothers!

Instruções de inscrição:
- Seu e-card não deve ser maior que 640x480 pixels, formato de arquivo JPEG, tamanho máximo de 1MB;
- Inclua seu username do Team Jonas no cartão para que possamos identificá-lo;
- Envie seu cartão de felicitação para:

EMAIL: contest@jonasbrothersfanclub.com ASSUNTO: TEAM JONAS VALENTINES E-CARD

No corpo do e-mail, por favor inclua o seu nome e sobrenome, seu nome de usuário Team Jonas, juntamente com seu número de telefone para contato e endereço de e-mail.

Prazo para inscrições: 09 de fevereiro de 2011 @ 11:59 pm PT. Leia as regras oficiais.

Se você ainda não é uma parte do Team Jonas, clique aqui para saber mais.

Grande Prêmio: Vamos rever as entradas e selecionar um Grande Vencedor, cuja entrada se destaca. O vencedor irá receber um buquê de flores, junto com um cartão assinado pelos Jonas Brothers! O Grande Prêmio será atribuído a um membro do Team Jonas com uma conta de membro ativo.

Fonte: LTD

Nenhum comentário:

Postar um comentário