quinta-feira, 21 de abril de 2011

Joe Jonas nomeado pela revista Us Weekly


Joe Jonas foi nomeado pela revista Us Weekly como a estrela mais quente de Hollywood em 2011.
O rockeiro descontraído
Ficar um tempo sem ser um JoBro tem seus benefícios. “Nós tínhamos que correr para as araras para pegar as melhores roupas,” o mais novo Jonas solteiro disse a US, sobre seus companheiros de banda.“Agora eu posso pegar primeiro!”. Com um álbum de estreia tão aguardado para sair, Jonas, 21, olha em direção a items que transparece um ‘rockeiro cool’ radical a la Mick Jagger ou Bruce Springsteen. Seus favoritos: vestir-se em jaquetas militares, jeans G-Star e um toque final de suas gavetas e mais gavetas de jóias. “Se eu não tiver algo no meu pescoço, eu sinto que algo está faltando.”
Notas abaixo das fotos“Eu tenho sapatos de todos os lugares do mundo”, confessou Joe para a Calvin Klein em 27 de fevereiro. (1)
Em uma jaqueta de couro da Sword e um jeans da Diesel em 2 de Abril. (2)
Cambio/US Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário