segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kevin está apaixonado por corrida


Deixando de lado seu instrumento musical e pulando para o banco do motorista, Kevin Jonas satisfez a sua necessidade de velocidade na 35ª Toyota Pro/Celebrity Race, em Long Beach, Califórnia, no fim de semana (16 de abril).
O rockeiro do Jonas Brothers, vestido em seu traje esportivo, foi aplaudido pela esposa Danielle e pelos irmãos Nick e Frankie.
Falando sobre se aventurar no mundo dos esportes a motor, Kevin disse: “Esta é uma das primeiras vezes que eu já fiz algo parecido com isto. É muito divertido. Você tem que se acostumar. Crescendo, você tira a sua carteira de motorista provisória e, depois, a permanente. Então, chegar até aqui, você tem que reaprender a dirigir novamente.”
Quanto à corrida em si, a estrela de “Camp Rock” começou em oitavo, mas em um ponto, envolveu-se em um acidente o que o deixou em 13º dos 18 carros participantes.
Kevin – que se preparou para a primeira corrida em um curso de corrida de quatro dias em Willow Springs – disse após o fim da corrida, “eu poderia me ver apaixonado por isso, com certeza.”

Crédito: JonasBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário