quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vídeo: Joe fala do diretor Baz Luhrmann e de “Moulin Rouge''


Joe Jonas trabalhou com o diretor do filme “Moulin Rouge”, Baz Luhrmann, em 2003 como uma das crianças na peça clássica da Broadway “La Boheme”.
“Foi incrível,” Joe contou para MTV News. “Uma história engraçada para vocês: Eu estava em ‘La Boheme,’ eu tinha uns 14, 15 anos, e lembro de estar no palco, e eu não lembrava qual era o palco da direita e o palco da esquerda, estava muito confuso, e ele me disse, da platéia, ‘Certo, vá um pouco para o palco da esquerda.’ Eu estava realmente confuso e muito envergonhado. Eu não sabia do que ele estava falando. Ele teve que, literalmente, entrar no palco e agir como se estivesse conversando comigo e disse em meu ouvido: ‘Vá um pouco para a esquerda.’ Então, para mim, o fato que um diretor foi tão legal assim comigo… ainda estou impressionado que ele foi tão legal. Eu tenho muitas histórias. ”
Joe também comentou do filme “Moulin Rouge”:
“Eu acho ele um diretor maravilhoso… e seus créditos são inacreditáveis. ‘Moulin Rouge’ é um dos melhores filmes de todos os tempos, não há dúvida nisso. Eu acho que esse filme começou essa reprodução de músicas na TV e em filmes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário