sábado, 14 de maio de 2011

Manu Gavassi sobre Nick Jonas, “Ele é meio prodígio musical”


Lançada pela revista Capricho, a cantora Manu Gavassi revelou, em entrevista para a revista Ragga Drops, ser uma fã dos Jonas Brothers. Ela também falou sobre o projeto paralelo lançado pelo mais novo Jonas, Nick. Confira o que ela disse:

RD – Que tipo de música você escuta em casa?
MG – Gosto de conhecer músicas diferentes. Meu pai era viciado em música, então eu sempre escutei muita coisa diferente e no último volume lá em casa. E ele não era o tipo de pai que falava: ‘Ah filha, você não vai ouvir Jonas Brothers, eles são ruins’. Ele nunca teve preconceito, o que ajudou a deixar a minha cabeça aberta. Assim eu escuto muita coisa. Desde CDs que eu roubo dele, tipo coletânea do Oasis, The Beatles, jazz, Matchbox Twenty até as cantoras pop de hoje, que tem tudo a ver com a minha idade, como Miley, Demi Lovato, Taylor Swift, Lily Allen, Avril Lavigne. 

RD – Qual é o seu cantor preferido da geração Disney?
MG – Sou muito fã de Jonas Brothers. O Nick lançou o Nick Jonas and the administration sozinho e eu achei demais. Ele tem 17 anos e a banda dele é demais, com gente mais velha, que entende demais de música. Ele é meio prodígio musical. Sou muito fã.

Fonte: JonasManiacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário